Deputada estadual, xinga sem parar em seu discurso e pode ter mandato cassado.
O fato chocou a maioria dos internautas.
A representante da esquerda em São Paulo, a deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP), causou escândalo ao usar expressões verbais de baixo nível em um discurso na (ALESP) Assembleia Legislativa de São Paulo, ao declarar o poema “Sou p*, sou mulher”, de Helena Ferreira.
No vídeo que circula todas as redes sociais, a parlamentar fala sobre a sua indisposição no projeto de lei do Republicano Altair Moraes, onde o mesmo defende a tese que homossexuais transexuais e travestir não podem competir em times ou grupos que sejam de gênero diferente.
Ai Isa em seu discurso quis chamar para para o vitimismo a sua fala, que mencionava o amor de Jesus pelos menos “favorecidos”. A deputada também se referiu a bancada evangélica como “Bancada fundamentalista”, quando solicitou a retirada da emenda constitucional dos partidos do PSOL, que promovem as causas LGBT.
A deputada socialista está com medo agora fazendo apelo em seu instagram , porque o deputado Douglas Garcia (PSL-SP) prometeu que iria levar as suas atitudes deploráveis para o conselho de ética afim de pedir sua cassação, pois nas imagens a parlamentar da esquerda fala com sentido chulo sobre orgasmo,vagina, e ser P….!
quando interrompida Isa Penna, se referiu ao presidente da audiência público e outros colegas dela, como Hipócritas alegando que se há prostitutas nessa profissão tão antiga, é porque há demanda para isso, e por várias vezes Penna, falta com respeito ao debate na casa, quando mesmo sendo interceptada em sua fala torpe, continuou dizendo “Eu sou P…”